Rey e Kylo Ren
Rey e Kylo Ren (Divulgação)

Quem aí não aguenta mais esperar dezembro chegar levanta a mão! Mas calma, não estamos tão ansiosos pelo Natal – embora seja isso também – estamos falando da estreia de A Ascensão Skywalker, último filme da saga que deu início à franquia Star Wars.

Para deixar os fãs ainda mais curiosos, a atriz Daisy Ridley, que interpreta a heroína Rey, revelou em nova entrevista à Marie Claire qual sequência foi a mais difícil de filmar. Trata-se do que, pelo trailer, entendemos como o embate final entre a personagem e Kylo Ren, vivido por Adam Driver.

A britânica contou que foram necessários 6 dias apenas para gravar a batalha e que o período foi o mais árduo de todos os 7 meses de produção do longa. Foram usados canhões de água gigantes em pleno mês gelado de novembro no Reino Unido e ela afirmou ter sobrevivido à base de sanduíches de banana e manteiga de amendoim (!).

Ainda segundo Daisy, o fato de os sabres de luz estarem bem mais leves no longa também ajudou bastante. “Se eles fossem mais pesados, eu não acho que teríamos conseguido fazer tudo aquilo. Foi algo bem épico”, adiantou. Mesmo com todas as dificuldades, o processo foi seu momento preferido de toda a trilogia.

É um filme enorme pra tudo mundo. Eu demonstrei todo tipo de emoções. Franzi a testa, sorri, todo o espectro; e acho que foi por isso que me diverti tanto, porque tive tantas coisas pra fazer – física e emocionalmente – e também pude trabalhar com muita gente”.

Em tempo

O capítulo final prestará mais uma linda homenagem à saudosa Carrie Fisher. Segundo seu irmão Todd Fisher, a Princesa Leia terá papel fundamental no novo filme: “J.J. Abrams era um grande amigo da Carrie, ele tinha um amor extraordinário por ela. Eles tem 8 minutos de cenas, pegaram até o último frame e analisaram, e depois encontraram uma maneira de coloca-los na história. É como mágica”.

A Ascensão Skywalker chega aos cinemas de todo o Brasil em 20 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui