Daisy Ridley opina sobre final de Star Wars e personagens da saga

Daisy Ridley em Star Wars
Daisy Ridley no teaser de Star Wars : A Ascensão Skywalker (Reprodução/YouTube – Star Wars)

Dando vida à personagem Dark Rey na saga Star Wars, que chegará ao fim em breve, a atriz Daisy Ridley contou suas percepções sobre o papel que interpreta e também opinou sobre o fim da franquia. Em conversa com a MTV norte-americana, a artista chegou a relacionar Star Wars a Game of Thrones.

“Acho que este final será menos controverso que o final de Game of Thrones”, disse Ridley sobre o desfecho da nova trilogia, dirigido por J. J. Abrams. Ao ser perguntada sobre Kylo Ren, se o personagem está além da redenção, ela respondeu ao repórter com mais perguntas: “Há alguma desculpa suficientemente bastante? As ações falarão mais alto do que as palavras? Onde iremos terminar? É uma boa questão [a redenção]. E uma questão que é colocada no filme”, disse a atriz.

Daisy afirmou que também gostaria de responder a essas perguntas sobre sua personagem e que mergulhar na pele de Rey foi satisfatório para sua carreira e a fez se entregar ao papel que recebeu. “Parecia que eu realmente estava fazendo isso, quer dizer, fisicamente, não poderia fazer outra coisa. Emocionalmente, não poderia fazer diferente. Então eu fiquei realmente e genuinamente satisfeita em fazer tudo isso. Se havia alguma cena em que eu estaria, então eu estaria animada para filmá-la”, explicou Daisy.

Intitulado A Ascensão Skywalker, o episódio IX da saga Star Wars será lançado nos cinemas nacionais em 19 de dezembro. Até lá, seguem as especulações sobre o filme, com destaque para os questionamentos sobre o destino dos personagens e também sobre as imagens de arquivo inéditas contendo a atriz Carrie Fisher, que morreu em 2016. Nunca divulgadas anteriormente, as imagens fazem parte das gravações de O Despertar da Força, que contou com o retorno de Carrie e de outros atores ao elenco.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort