Elenco de Star Wars na CCXP2019 (Divulgação)

Um filme da importância de A Ascensão Skywalker, que encerra uma saga amada por milhões de fãs, cria uma enorme expectativa na mente do público e inevitáveis especulações e teorias. Segundo a atriz Daisy Ridley, porém, uma dessas teorias acabou acertando em cheio.

Sem dúvida o elenco de Star Wars e o diretor J.J. Abrams são bombardeados diariamente com perguntas sobre o fim da trilogia e pedidos de spoilers, porém Ridley confirmou em entrevista ao Collider que uma pessoa sortuda adivinhou um dos elementos principais da nova produção.

Estranhamente, alguém com quem eu trabalho adivinhou. A pessoa não sabia que é assim que [a história] acaba, ela só disse, ‘É isso que eu gostaria de ver’, e eu respondi que isso estava no filme”. A britânica também confirmou que o diretor Colin Trevorrow não chegou a adiantar qual seria a sua versão para o final da trilogia.

Já quando perguntada qual outro personagem da franquia gostaria de interpretar, Daisy respondeu Kylo Ren: “Ele tem vários momentos divertidos [nesse filme], ele é obviamente um cara mau, mas existe muita vulnerabilidade e insegurança ao mesmo tempo, e seria algo divertido de interpretar. Mas eu não acho que alguém poderia fazer isso tão bem quanto o Adam [Driver]”.

Falando no assunto

Graças a um grande descuido por parte do ator John Boyega, que interpreta o personagem Finn, o mundo todo quase descobriu o final do filme por acidente, depois que ele esqueceu uma cópia do roteiro embaixo da cama do seu apartamento em Londres e o mesmo foi encontrado por uma camareira e colocado à venda no eBay.

Por sorte, a Disney conseguiu impedir o pior e comprou o documento a tempo. Assim sendo, os segredos da saga só serão revelados quando A Ascensão Skywalker chegar aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui