Daisy Ridley revela que amizade entre Rey e Poe será [Descubra]

Trio de protagonistas de A Ascensão Skywalker (Reprodução)

Uma das principais críticas à Os Últimos Jedi é que o trio de protagonistas Rey, Finn e Poe foi mantido separados por quase todo o filme. Agora, a atriz Daisy Ridley revela que em A Ascensão Skywalker sua amizade com o personagem de Oscar Isaac passará por complicados momentos de fricção.

O último filme da trilogia encontrará o trio cerca de um ano ou mais desde o início da sua aventura em O Despertar da Força, na qual se uniram para ajudar a Resistência à derrotar Kylo Ren (Adam Driver) e a Primeira Ordem. Se nos 2 primeiros longas o público mal pôde acompanhar o relacionamento entre Rey e Poe, essa situação promete ser remediada em Ascensão. 

Porém a amizade não será um mar de rosas como alguns podem esperar, segundo Daisy Ridley revelou em entrevista JBWEBTV: “Foi bem divertido, porque eu ainda não tinha trabalhado realmente com o Oscar antes. Tínhamos feito duas cenas bem pequenas juntos. Então quando [o filme começa], eu acho que a primeira vez que você nos vê na tela, estamos brigando”.

Desenvolvimento

E ainda: “O que o J.J. [Abrams, diretor] disse foi, ‘O relacionamento de vocês cresceu fora da tela. É só que os fãs não puderam ver’. Entrar em uma amizade com um pouco de fricção é bem divertido, porque é assim que os amigos são. Eles dizem tipo, ‘Você é chato’ e ‘Cala a boca’, ‘Eu estou tentando fazer a coisa certa, você também’, e eu gosto disso”.

Já o personagem de John Boyega servirá como uma espécie de “moderador” dos conflitos. “Foi bem legal interpretar isso com o Oscar. E daí o John era sempre o cara que chegava e dizia, ‘Meu Deus, será podemos seguir em frente?’. Foi ótimo”. Discussões à parte, o carinho entre os três dentro e fora da telona é palpável.

Durante a passagem pela CCXP19 o elenco fez questão de afirmar que sentirão mais falta, acima de tudo, de trabalhar juntos. A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort