Dakota Johnson revela se prefere Christian Grey ou Jamie Dornan

Dakota Johnson
Dakota Johnson (Divulgação)

Dakota Johnson, estrela do filme 50 Tons de Cinza foi colocada em uma saia justa durante sua participação no programa de televisão Stir Crazy with Josh Horowitz. Ela foi questionada na atração sobre quem ela escolheria como companheiro ideal em um clube de livros eróticos, Christian Grey, personagem principal do filme baseado nos livros de E. L. James, ou seu colega Jamie Dornan que o interpretou nas telonas.

Visivelmente constrangida e meio a risos, ela afirmou que escolheria Dornan. “Provavelmente o Jamie… Ele é muito mais engraçado que o Christian Grey”. Quando o apresentador estranhou a escolha, já que para muitas mulheres, o personagem sedutor é considerado o homem ideal, Johnson explicou o motivo: “Ele é meio que uma nota só, infelizmente”.

Quando filmaram 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson e Jamie Dornan foram alvo de inúmeros boatos, um que dizia respeito inclusive a eles estarem tendo um affair durante os intervalos. Outros boatos davam conta que os dois não se suportavam, e viviam em constante tensão nos bastidores da trilogia.,

Dornan é casado desde 2013 com a também atriz Amelia Warner, com quem tem duas filhas. Já Dakota mora junto com o namorado, Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Recentemente, a atriz, que luta contra a depressão há muito tempo, usou seu lugar de fala para explicar como tem lidado com isso durante a quarentena, período em que as pessoas estão mais suscetíveis a isso. “Você está em casa, não está com seus amigos, nem com sua família, não é capaz de fazer as coisas que fazem você se sentir útil ou que você sente que está fazendo com sua vida ou que você tem um propósito”

“Há muito o que você pode fazer para ajudar a si mesmo, mas até aquelas pequenas coisas, como meditação ou caminhar ou ser gentil com seu corpo, seu cérebro e você. São essas pequenas coisas que acho que fazem uma diferença maior no final das contas”, disse ela que revelou que é complicado sentir-se feliz quando o mundo todo está triste.