Os Caça-Fantasmas
Os Caça-Fantasmas (Foto: Divulgação)

Embora ainda esteja longe de chegar ao público nas salas de cinema de todo o mundo, o novo filme da franquia dos Caça-Fantasmas está dando o que falar. Recentemente, deixou o público em polvorosa a informação da confirmação de atores dos filmes originais na continuação do filme. Agora, Dan Aykroyd, um dos confirmados, falou sobre a importância do filme para a nova geração e revelou que o longa trará uma espécie de “passagem de tocha” para os mais jovens.

Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, Aykroyd afirmou que o filme a ser lançado em 2020 entregará a missão para seus “descendentes reais”, com uma espécie de conexão entre os DNAs das gerações.

“Precisamos entregar a tocha para uma nova geração, o que ainda não fizemos. Embora o filme das garotas [filme de 2016, dirigido por Paul Feig] tenha mantido vivo o conceito e as ideias, o que acho que foi ótimo, não foi como se estivéssemos vendo uma nova geração, os reais descendentes dos Caça-Fantasmas originais. Vamos fazer uma conexão entre o DNA antigo e o novo”, disse o ator ao ET Canada.

A direção do filme fica a cargo de Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois primeiros filmes da franquia. Jason, que se considera fã dos filmes, afirmou, em entrevista à Entertainment Weekly, que produzirá uma continuação, não um reboot.

“Eu sempre me imaginei como o primeiro fã de Caça-Fantasmas ao visitar o set, quando tinha seis anos de idade. Eu queria fazer um filme para todos os outros fãs. Esse é o próximo capítulo da franquia original. Não é um reboot. O que aconteceu nos anos 1980, aconteceu lá, e esse é ambientado nos dias atuais”, explicou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui