Criador de This is Us explica mudança na data de estreia na 5a temporada

This Is Us
This Is Us (Foto: Divulgação)

A quinta temporada de This Is Us estava programado para retornar na NBC no dia 10 de novembro, contudo, os atores da série começaram a divulga que a estreia da série foi adiantada para o dia 27 de outubro, uma semana antes das eleições dos Estados Unidos. Em uma entrevista para o Deadlin, o criador da série Dan Fogelman, falou sobre a mudança da data de estreia do seriado.

“Foi muito importante para mim – e para nós – começar esses episódios antes das eleições, não porque sejam políticos, mas porque acho que são difíceis e têm esperança, e sentimos que era importante para nós apresentá-los A TV agora não tem outra agenda além dessa ”, disse Fogelam. “Mas também criou uma corrida intensa”.

A estreia da temporada contará com dois episódios seguidos, e Dan Fogelman falou que ele e o elenco trabalharam duro para eles ficarem prontos, principalmente por conta de mudanças no roteiro que foi decidido incluir temas como protestos do Black Lives Matter e a pandemia. Embora This Is Us sempre tenha sido sobre a vida americana e não sobre política, “parecia quase irresponsável não assumir o momento”, disse ele.

O criador da série ainda falou sobre como está gravação da série em meio a pandemia: “Os atores estão literalmente em bolhas de plástico entre os sets. É um admirável mundo novo no set, mas encontramos nossa normalidade muito rapidamente; não perdemos nosso ritmo no set”.

Influência da vida real

Na mesma entrevista, Sterling K. Brown, que interpreta Randall, falou sobre a maneira como This Is Us refletirá o movimento Black Lives Matter. “É uma perspectiva única para alguém como Randall, que sempre questiona sua identidade como ela é, mas nunca hesita pelo fato de saber que é negro”, disse ele. “Mas a forma como ele foi criado e as conversas que aconteceram em sua casa não são necessariamente representativas das conversas que ele deseja ter com seus filhos, em virtude do que não aconteceu”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort