Dan Stevens em cena de Downton Abbey (Reprodução)
Dan Stevens em cena de Downton Abbey (Reprodução)

Um dos maiores sucessos da televisão britânica, a série Downton Abbey durou seis temporadas e chegou ao fim em dezembro de 2015. Tanto tempo depois do desfecho do programa, o ator Dan Stevens resolveu abrir o jogo e quebrar o silêncio a respeito de sua saída do elenco, que aconteceu ainda na metade da exibição.

Durante uma conversa com o jornal The Telegraph, ele explicou que tinha um acordo inicial com a produção, que era exibida pelo canal ITV. “Nós sempre tivemos contrato para apenas três anos”, revelou ele, que decidiu deixar o show por se tratar de um “trabalho muito monopolizador”. Ele queria a chance de fazer outras coisas, optando por deixá-lo.

E valeu a pena para Dan Stevens deixar Downton Abbey ainda naquele momento. Ele vem trabalhando na série Legion, em que interpreta o papel de David Haller, além de ter atuado em outras produções para a televisão. Ele também foi escalado para o elenco de vários filmes desde então, entre eles o grande sucesso A Bela e a Fera, lançado em 2017.

Downton Abbey

O drama histórico estreou originalmente em setembro de 2010. A história ficou no ar por seis temporadas, tendo seu episódio final exibido no final de 2015. O elenco contava com atores como Hugh Bonneville, Elizabeth McGovern, Laura Carmichael, Michelle Dockery, Penelope Wilton e Jessica Brown Findlay. Maggie Smith, que é mais conhecida no Brasil por seu papel nos filmes Harry Potter, vivia Violet Crawley, a condessa viúva de Grantham.

Vale lembrar que a série ganhará um filme derivado, que tem previsão de estreia nas salas de cinema brasileiras para o próximo dia 19 de setembro. A adaptação contará com os nomes da série de televisão.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui