A Dança da Morte: Stephen King irá escrever novo final para série da CBS; entenda

Elenco de “A Dança da Morte” (Reprodução)

Assim como várias outras obras de Stephen King, A Dança da Morte está sendo adaptada, nesse caso como uma série para o streaming CBS All Access. Para os fãs que já conhecem a história, uma surpresa: King escreverá um final alternativo e inédito especialmente para o projeto.

Stephen escreverá o último dos 9 episódios da série. A plataforma fez o anúncio na última quinta (01): “Para os fãs que sempre se perguntaram o que aconteceu com os sobreviventes, esse episódio terá uma história que nos levará para além do livro e responderá todas as perguntas. Mal podemos esperar para compartilhar isso com o resto do mundo“, disse a executiva Julie McNamara em comunicado. A produção como um todo foi adaptada por Josh Boone e Ben Cavell, e o roteiro ainda está em desenvolvimento. Boone e King são amigos, e a ideia de um novo final surgiu de uma conversa entre eles. A notícia chega para agradar a todos, uma vez que o próprio autor já havia revelado em entrevistas que não estava satisfeito com o final original que havia criado. A série será ambientada logo após os acontecimentos do livro, sem que muito tempo tenha se passado.

Atores

Outra boa notícia é que o elenco já está em sua grande parte formado. James Marsden (Westworld) será Stu Redman, Amber Heard viverá Nadine Cross, enquanto Odessa Young e Henry Zaga serão Frannie Goldsmith e Nick Andros, respectivamente. A Dança da Morte é a visão pós-apocalíptica do mundo decimado por uma praga, enquanto os humanos restantes travam uma batalha entre o bem e o mal, sob a ameaça de um personagem misterioso conhecido como O Homem de Preto. A produção ainda não tem data de estreia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort