Danger Force: Derivado de Henry Force produz episódio especial durante a quarentena

Danger Force (Imagem: Divulgação)

No ar desde março deste ano, Danger Force, derivado da série Henry Force, encontrou uma saída para se adaptarem aos planos para gravarem um episódio em meio a quarentena pela propagação devido ao novo coronavírus, na qual o elenco da produção gravou as cenas, diretamente das suas respectivas casas.

O programa foi exibido originalmente no último dia 09, na TV americana, e ganhou o título de Quaran-kini, no qual acompanhou o Capitão Man, personagem de Cooper Barnes, o ajudante Schwoz, interpretado por Michael D. Cohen, além dos quatro novos aprendizes de super-heróis tentando solucionar quem foi o responsável por vazar um gás perigosíssimo da Fábrica Bhunda (Bhutt Factory, em inglês), na cidade de Swellview.

O episódio ainda mostra os quatro adolescentes tentando encontrar atividades que os façam ficarem ocupados durante o período de isolamento social no qual passaram a viver dentro de casa em tempo integral. Enquanto Chapa (Havan Flores) tenta fazer sucesso nas redes sociais após publicar um vídeo viral fazendo uma dancinha, Bose (Luca Luhan) decidiu estudar idiomas utilizando a programação da televisão.

No fim das contas, o grupo conseguiu desmascarar o vilão Frankini (Frankie Grande) que tinha o intuito de causar desespero na população para que celebridades se unissem em um vídeo inoperacional no qual ele seria convidado. O tal vídeo é exibido no fim do episódio canção This Gas Will Pass (Esse Gás Vai Passar), repleto de piadas de duplo sentido com pum.

O episódio não tem previsão de quando será exibido no Brasil, já que por enquanto a série é inédita em nosso país. Já Henry Force é exibida por aqui através do canal a cabo Nickelodeon,  e na TV aberta através do SBT.

Não foi só Danger Force que criou um episódio especial durante a quarentena. A série All Rise também produziu um episódio gravado com os integrantes do elenco gravado dentro de suas casas, utilizando as câmeras dos seus computadores. Já One Day at Time e The Blacklist foram ainda mais além na sua criatividade e transformaram as suas produções em desenho animado.

https://twitter.com/HenryDanger/status/1257495286471065601

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.