Daniel Craig comenta adiamento de 007 – Sem Tempo para Morrer

Daniel Craig e Léa Seydoux em 007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação / Universal Pictures)

Na última sexta-feira, 2 de outubro, foi anunciado o novo adiamento de 007 – Sem Tempo para Morrer de novembro deste ano para abril de 2021. Durante participação no “The Tonight Show With Jimmy Fallon”, desta segunda-feira, 5, comemorando a data de lançamento de 007 contra o Satânico Dr. No, primeiro filme da franquia, lançado em 1962, Daniel Craig comentou o atraso da sequência.

O astro defendeu a decisão, afirmando [via Variety]: “Essa coisa é simplesmente maior do que todos nós”. O protagonista destacou que é o desejo de todos que as pessoas possam assistir ao filme de um jeito seguro. “Queremos apenas que as pessoas assistam a este filme da maneira certa e segura”, disse. “Os cinemas em todo o mundo estão fechados no momento. Queremos lançar o filme ao mesmo tempo em todo o mundo, e este não é o momento certo”.

O 25º filme da franquia será o último em que Craig assume o papel de James Bond. Sobre a experiência de interpretar o lendário agente, o ator disse: “Eu dei tudo que posso. Estou tão feliz por ter voltado e feito este último. Tínhamos muitos fios soltos que não havíamos amarrado. A história simplesmente não parecia completa… Eu precisava de uma pausa, eu realmente admito”.

“Eu só precisava tirar minha cabeça disso por um tempo e, assim que o fiz, começamos a falar sobre as histórias e coisas que poderíamos fazer, e onde poderíamos levá-las”, acrescentou. Daniel Craig também deu um conselho para quem for interpretar Bond no futuro: “Não estrague tudo. É uma coisa linda e incrível”.

‘Sem Tempo para Morrer’ conta com direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), que também assina o roteiro junto com Robert Wade e Neal Purvis, roteiristas de diversos longas da franquia, e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag).

Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Naomie Harris, Rami Malek, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Jeffrey Wright, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

007 – Sem Tempo para Morrer tem estreia marcada para 2 de abril de 2021.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.