Daniel Craig revela por que aceitou estrelar 007 Sem Tempo Para Morrer

Daniel Craig em 007 – Sem Tempo para Morrer (Divulgação / Universal Pictures)

Muitos acreditavam que Spectre seria o último filme do astro Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do cinema, algo que inclusive foi confirmado pelo próprio ator. Certo tempo depois, porém, a notícia de que Craig assumiria o posto mais uma vez para 007 Sem Tempo Para Morrer deixou os fãs mais do que animados.

Em nova entrevista à revista Empire, o britânico revelou o que o motivou a estrelar o que novamente está sendo considerada sua última participação na franquia. “Se aquela [participação em Spectre] tivesse sido a última vez, o mundo continuaria girando normalmente e eu teria ficado absolutamente bem”, começou.

Mas de alguma forma senti como se precisássemos terminar algo. Se eu tivesse saído depois de Spectre, algo no fundo da minha cabeça estaria dizendo, ‘Eu gostaria de ter podido fazer mais um'”.

Visão

O filme de Sam Mendes trouxe de volta vários elementos clássicos da franquia e fez ligações com Quantum of Solace e o personagem Sr. White, Daniel admite que tinha suas próprias ideias sobre como o novo filme colocaria um ponto final à história. “Eu sempre tive essa ideia secreta na minha cabeça, e para onde eu gostaria de levá-la, e Spectre não era aquilo. Mas isso [Sem Tempo Para Morrer], sinto como se fosse.

Qualquer que seja a ideia, o ator fez questão de incluir a super criadora Phoebe Waller-Bridge no time de roteiristas. “Ela é simplesmente brilhante. Eu acompanho-a desde Fleabage, depois vi Killing Eve e eu queria a sua voz. Ela é muito única – e nós somos muito privilegiados de tê-la conosco”, disse ele em entrevista anterior.

Na nova aventura, Bond será retirado da aposentadoria por um antigo amigo da CIA que precisa da sua ajuda para salvar um importante cientista sequestrado pelo personagem de Rami Malek. Fazem parte do elenco também Ana de Armas, Léa Seydoux e Lashana Lynch. 007 Sem Tempo Para Morrer estreia em 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort