Daniel Craig
Daniel Craig em 007 (Reprodução/YouTube – Movie Trailers Source)

Um dos personagens mais famosos do cinema está de volta. James Bond, o agente secreto 007, já está em preparação para o novo filme. Daniel Craig está na Itália, envolvido com as gravações do trabalho. Esta semana, vazou uma foto do ator no set de gravação que chamou atenção do público. O personagem surgiu coberto de sangue na imagem.

O registro intrigou os admiradores do personagem, que aguardam a estreia de 007: No Time to Die. Nas redes sociais por onde a foto circulou, os internautas se perguntaram sobre a sequência do roteiro, o que teria acontecido que levou o personagem a ficar coberto de sangue. Até o momento, informações de bastidores dão conta de que o personagem teria se envolvido em uma cena de luta. Por isso, ele estaria aparentemente machucado ou com uma maquiagem que o apresentasse todo coberto de sangue.

Em meio a isso, começaram as divulgações oficiais. Nessa quarta-feira (11), um teaser oficial também foi divulgado. Com estreia agendada para o dia 8 de abril de 2020, nos Estados Unidos., direção assinada por Cary Fukunaga e roteiro da dupla Scott Z.

Burns e Phoebe Waller-Bridge, que encerram o trabalho iniciado por Neal Purvis e Robert Wade, 007: No Time to Die será o 25º filme da franquia. Daniel Craig vive o personagem desde 2006, estreando em Casino Royale. Este será o último filme de Craig como o personagem.

Retornam para o elenco: Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Léa Seydoux e Jeffrey Wright. Além deles, estão Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik, Dali Benssalah e Lashana Lynch.

Confira a foto e o teaser:

Bond 25 title reveal

Daniel Craig returns as James Bond, 007 in… NO TIME TO DIE. In theaters 8 April 2020

Publiée par James Bond 007 sur Mardi 20 août 2019

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui