Daniel Craig deixa protagonismo e vai dirigir franquia 007? Saiba o que diz o ator

Dainel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer (Divulgação)

A saída de Daniel Craig da franquia 007 já está deixando muita gente desapontada. Para boa parte dos fãs, o ator foi o melhor intérprete de James Bond, o agente secreto. Entretanto, começou a circular pela internet a possibilidade de Craig passar a assumir a função de diretor dos próximos longas da franquia, que ainda não tem um ator ou uma atriz como protagonista.

Agora, em entrevista ao Express, em sua versão na Alemanha, o ator afirmou que vai, de fato, deixar a franquia, mas não passará a ser diretor. Segundo ele, esse trabalho seria exaustivo demais. “No futuro, alguém vai ter que assumir esse papel [do agente secreto, personagem central da franquia]! E não, não tenho intenções de dirigir nenhum filme da franquia Bond”, disse o ator.

E completou: “Se você é o diretor do projeto, você ainda precisa trabalhar à noite com os produtores, roteiristas e seja quem mais for necessário pelo telefone. E então, após apenas duas horas de sono, você precisa retornar ao set de filmagens. Não, obrigado!”.

Vale lembrar que alguns rumores estão apontando possíveis personagens para substituírem o 007. Entretanto, nada ainda foi confirmado. Alguns atores e fãs também pediram uma mulher como personagem central. Isso também não foi confirmado e deve, futuramente, para as próximas sequências, dar alguma discussão, já que nem todos apoiam a possibilidade.

Recentemente, durante comemoração, após o fim das gravações, o ator Daniel Craig agradeceu à equipe de produção e a todos os atores que participaram do longa. “Vocês todos fizeram um trabalho incrível. Não podia estar mais orgulhoso do trabalho de cada um de vocês. Quero agradecer Barbara Broccoli [produtora do novo filme, que chega em 8 de abril de 2020 aos cinemas] por colocar tudo em movimento. Graças a Deus, nós conseguimos”, disse o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort