Daniel Isn’t Real: Terror com Patrick Schwarzenegger ganha trailer legendado

Daniel Isn’t Real (Imagem: Divulgação)

O terror Daniel Isn’t Real, baseado no livro “In This Way I Was Saved” de Brian DeLeeuw e estrelado por Patrick Schwarzenegger e Miles Robbins, ganhou um trailer legendado.

Confira:

A trama acompanha a história do jovem e problemático Luke (Robbins), que enfrenta problemas familiares e dramas internos. Para fugir da atual situação e lidar com o trauma, ele revive Daniel (Schwarzenegger), seu carismático e enérgico amigo imaginário da infância. No entanto, depois de conseguir realizar sonhos, a presença de Daniel tende a deixar a mente de Luke no limite da sanidade.

O longa tem direção de Adam Egypt Mortimer, que também assume o roteiro junto com Brian DeLeeuw. Elijah Wood, Daniel Noah, Josh C. Waller e Lisa Whalen produzem.

Além de Patrick Schwarzenegger e Miles Robbins, o elenco ainda conta com Sasha Lane, Hannah Marks, Katie Chang, Mary Stuart Masterson, Michael Cuomo, Andrew Bridges e Chukwudi Iwuji.

Daniel Isn’t Real já está disponível em VOD nos Estados Unidos. Já no Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

Daniel Isn’t Real (Imagem: Divulgação)

 

No Rotten Tomatoes

O longa de terror e suspense recebeu boas avaliações da crítica especializada. No site agregador de críticas a produção possui uma aprovação de 81%, com base em 68 análises. O consenso dos críticos afirma: “Daniel Isn’t Real, mas a diversão inteligente e elegante que espera os amantes do gênero neste suspense é muito genuína”.

Confira alguns dos comentários:

“O suspense de terror psicológico da Spectrevision, é sofisticado, tem reviravoltas e requinte suficientes para atrair atenção favorável além dos limites de gênero, sinalizando perspectivas otimistas de exposição em vários formatos.” – Dennis Harvey, Variety.

“O horror psicológico de Adam Egypt Mortimer mostra a luta de um jovem estudante com traumas passados, demônios interiores e um legado de loucura.” – Anton Boitel, SciFiNow.

“[A] astúcia e emoção assumem a interseção entre doença mental e inspiração criativa que funciona como um comentário sobre a masculinidade tóxica.” – Katie Rife, AV Club.

“Se fosse nos anos 90, ‘Daniel Isn’t Real’ seria um daqueles filmes que você encontra na locadora e depois conta a todos os seus amigos.” – Greer McNally, Time Out.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.