Daniel Radcliffe conta a verdade e diz se foi infectado com novo coronavírus

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe (Divulgação)

O coronavírus tem causando pânico na população de muitos lugares, com os casos crescentes de contaminação. Enquanto na indústria do cinema, os casos de adiamentos de filmes crescem a cada dia, com os mais recentes Um Lugar Silencioso – Parte 2  e Velozes e Furiosos 9, aumenta também o número de celebridades que testaram positivo para o vírus. No Brasil, o cantor Di Ferrero, e a digital influencer Gabriela Pugliesi estão com corona vírus, assim como Tom Hanks, e sua esposa, Rita Wilson nos Estados Unidos. Mas boatos surgiram de que Daniel Radcliffe também tivesse testado positivo, algo que inclusive o surpreendeu.

O ator conhecido por interpretar o protagonista da saga Harry Potter, comentou a situação em uma entrevista para uma emissora de rádio australiana. “É engraçado você me perguntar isso hoje porque entrei na sala de cabelos e maquiagem da peça ontem e o maquiador disse: ‘Minha sobrinha acabou de me mandar uma mensagem e me dizer que você tem corona””, começou Radcliffe. “Eu fiquei tipo ‘O que ?!’ Ele me mostrou um tweet, dizia algo como ‘Daniel Radcliffe se torna a primeira pessoa famosa a contrair coronavírus’, e eu continuei sem entender nada”.

De acordo com o site TooFab, todo o boato se deve por conta de uma conta falsa da BBC no Twitter, ter divulgado o boato, que logo se espalhou na velocidade da luz. Bem-humorado, o ator disse que sabe o motivo pelo qual foi escolhido como alvo do rumor: “Acho que é só porque pareço doente o tempo todo, então as pessoas acreditariam se dissessem. Eu sou muito pálido”, brincou ele, dizendo que estava muito lisonjeado por ter sido escolhido pela conta falsa.

Anteriormente uma notícia envolvendo Radcliffe, chamou a atenção de todos. Ele revelou que não sabia como ser rico, e como gastar sua fortuna avaliada em 555 milhões de dólares. Um baita problemão.