Daniel Radcliffe conta como reagiu ao saber que ex-colega de Harry Potter seria pai

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniel Radcliffe, que ficou conhecido mundialmente como a estrela da franquia Harry Potter, contou como se sentiu ao saber que Rupert Grint, seu amigo, e colega de elenco se tornaria pai. Em entrevista ao programa de TV Watch What Happens Live, o ator disse que ficou feliz, embora tivesse uma espécie de choque.

“Eu mandei uma mensagem para ele e disse que estava muito feliz por eles, disse que acho isso tudo muito legal. Também é muito estranho para mim, pensar que nós todos tínhamos aquela idade e hoje estamos tendo filhos, mas é assim mesmo”, disse ele. A filha de Rupert Grint, e de sua namorada Georgia Groome nasceu há algumas semanas, pouco tempo depois de o ruivo tornar pública a gestação.

O casal este em um relacionamento desde 2011. Durante o programa Radcliffe também refletiu sobre a passagem do tempo ao ver o amigo ter um filho: “Eu lembro de quando fiz 30 anos e como várias pessoas na minha vida se sentirem deprimidas por estarem envelhecendo”. Coincidentemente o próprio Rupert havia falado anteriormente sobre a chegada aos 30, e como gostaria de ter herdeiros: “Fazer 30 anos parece estranho. Parece que ainda não estou lá e não sei o que o futuro reserva. Eu vou seguir o fluxo, continuar interpretando personagens interessantes e ver o que acontece. Eu gostaria de me acalmar e ter filhos em breve”, disparou na ocasião.

Enquanto isso, Daniel virou notícia há alguns meses ao afirmar que não tinha vocação para ser rico. Dono de uma fortuna avaliada em cerca de 560 milhões de reais, ele disse ao podcast Full Disclosure, que não conseguia aproveitar bem o dinheiro. “Eu não faço muita coisa com o meu dinheiro. Eu não sou particularmente extravagante. Há momentos nos quais eu penso, ‘cara, eu sou muito ruim em ser famoso’”, disparou revelando em seguida que era “terrível” em ser rico.