Daniel Radcliffe revela quais outros personagens de Harry Potter gostaria de interpretar

Daniel Radcliffe (Imagem: Divulgação)

Já faz nove anos que a saga Harry Potter chegou ao seu fim nos cinemas, contudo, o universo criado por J. K. Rowling continua dando o que falar, seja pelos comentários polêmicos da autora, pelas novidades que surgem a todo momento, os spin-offs e até mesmo pelos carismáticos atores que interpretaram Harry, Rony e Hermione. 

Recentemente, Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, deu uma entrevista para a EW para falar sobre novo trabalho Miracle Workers: Dark Ages. Durante a entrevista, o ator foi questionado sobre qual outro papel ele interpretaria na franquia Harry Potter. Ele escolheu duas figuras muito importantes da saga.

Daniel Radcliffe revelou: “Ah Deus, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Acho que preciso dizer que estou provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque amo ambos os atores que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente escolheria um desses dois”.

Lupin foi um dos professores de Hogwarts e um dos melhores amigos do pai de Harry Potter. Ele foi importante na vida de Harry pois dentre várias coisas que fez pelo garoto, ele o ensinou a conjurar o Patrono. Lupin foi interpretado pelo ator David Thewlis.

Sirius Black é outro grande amigo do pai de Harry Potter e padrinho do garoto. Ele passou vários anos na prisão Azakaban condenado por um crime que não cometeu. Sendo o primeiro homem da história a conseguir da prisão sem ajuda, Sirius conseguiu provar sua inocência para Lupin.

Miracle Workers: Dark Ages é uma série de comédia criada por Simon Rich, ela é exibida no canal TBS e já está renovada para sua segunda temporada. O elenco é composto por Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Jon Bass, Karan Soni, Sasha Compère e Lolly Adefope. Na trama um anjo responsável por lidar com as orações tem que evitar alcançar milagre impossível para evitar a destruição da Terra.

 

Comentários