Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

A série sobre o Cavaleiro da Lua é uma das novas apostas da Disney e da Marvel que farão parte do catálogo do Disney+. Até o momento pouco se sabe sobre a produção e que fará parte do elenco, contudo, rumores apontaram que Daniel Radcliffe faria o papel do personagem principal. Porém, em uma recente entrevista para o portal Coming Soon, o ator desmentiu o boato e disse que não irá interpretar o Cavaleiro da Lua.

Na entrevista Daniel disse: “Se eu fosse voltar para uma franquia, o roteiro teria que ser de qualidade maior que qualquer coisa. Antes de se juntar a fazer qualquer coisa por muitos anos é preciso garantir que você amará todo o processo. Não tenho nada contra voltar a fazer franquias no futuro, pode ser divertido! Mas os rumores de Cavaleiro da Lua são mentiras, posso oficialmente negar isso. Não ouvi nada a respeito”.

Anteriormente outro boato saiu indicando que Radcliffe interpretaria o Wolverine. Sobre o rumor ele falou: “Teve todo aquele rumor porque eu fiz o que eu achei que fosse uma piada óbvia. Eu disse que eu seria Wolverine se ele fosse encolhido por água quente e as pessoas começaram a confirmar! Eu cheguei no set em um outro filme na Austrália e as pessoas me parabenizaram e eu falei ‘não não, era uma piada!'”.

Cavaleiro da Lua, ou Moon Knight, foi criado por Doug Moench e Don Perlin. O personagem apareceu pela primeira vez na HQ Werewolf by Night #32, em 1975. Na história, Marc Spector era um mercenário que durante uma missão no Egito é traído pela pessoa que o contratou. Deixado à beira na morte em um templo, Spector é ajudado por Konshu, o deus da Lua. O deus oferece a oportunidade do mercenário ser seu avatar na terra, e assim ele passa a lutar contra o crime.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui