Danny Glover e Danny DeVito (Imagem: Divulgação)

Danny DeVito atua ao lado de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan em “Jumanji: Próxima Fase. Na terceira parte da comédia de ação e aventura, sobre o incrível jogo de videogame que suga os jogadores para dentro do mundo de Jumanji, DeVito interpreta Eddie, o excêntrico avô de Spencer.

Em uma recente conversa com o ComicBook, o experiente ator e humorista, vencedor do Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia por seu papel em “Taxi”, falou sobre como é contracenar com Dwayne Johnson – o The Rock. O astro, inclusive, o comparou com Arnold Schwarzenegger, com quem ele já trabalhou algumas vezes, como, por exemplo, em “Irmãos Gêmeos” (1988) e “Junior” (1994).

O ator foi só elogios aos colegas, convidou outras pessoas a trabalharem ao lado de dois caras gigantes e gentis e ainda foi brincou comparando o tamanho dos atores. “Eu acho que Dwayne é maior, sabe? Mas os dois são carregados de músculos”, disse. “E os dois são os caras mais amáveis com quem você gostaria de trabalhar, então se você tiver a chance de trabalhar com um cara grande e gigante, faça isso”, falou o ator com bom humor.

“Jumanji: Próxima Fase” estreia no dia 16 de janeiro de 2020. O terceiro filme da franquia tem direção de Jake Kasdan, que também trabalha no roteiro ao lado de Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Além de Johnson, DeVito, Hart, Gillan e Black, o novo filme ainda conta com Nick Jonas, Danny Glover, Awkwafina, Alex Wolff, Morgan Turner, Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Colin Hanks e Rhys Darby.

O longa metragem, sequência direta de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (2018), traz de volta os quatro amigos em uma nova aventura dentro do mundo do vídeo game amaldiçoado, depois que Spencer reconstrói o jogo e é sugado. Bethany, Martha e Anthony desbravam áreas inéditas para resgatar o amigo e vão perceber que muita coisa mudou.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui