Danny DeVito diz o que pensa sobre Colin Farrell como Pinguim

Colin Farrell (Reprodução)

Aos poucos, o elenco do novo The Batman está se tornando um dos mais interessantes em termos de adaptações de quadrinhos. Embora ainda não tenha sido confirmado, segundo rumores o ator Colin Farrell está sendo cotado para interpretar o vilão Pinguim, e ninguém menos que o lendário Danny DeVito deu sua opinião sobre a possível escalação.

Durante a campanha promocional de Jumanji – Próxima Fase, DeVito foi questionado sobre a provável escolha. A dupla trabalhou há pouco tempo na adaptação live-action Dumbo, da Disney, e o ator não mediu elogios ao colega. “O Colin é um grande ator… Ele é um bom amigo. Eu o conheço há vários anos e acho que ele fará um ótimo trabalho como Pinguim. Vai ser muito interessante ver a versão dele do personagem”, afirmou ao ScreenRant.

Conhecidamente, Jonah Hill estava em complicadas negociações entre viver Pinguim ou Charada, e acabou se desligando do projeto sem confirmar nenhuma das posições. O ator Paul Dano rapidamente conseguiu assegurar o segundo personagem, enquanto Collin ainda estaria em conversa com a Warner.

Talento

Danny, por sua vez, entregou uma performance memorável como o vilão em Batman: O Retorno de 1992 dirigido por Tim Burton, e permanece como seu único intérprete no cinema até o momento, enquanto Robin Lord Taylor assumiu o manto mais recentemente na série da Fox, Gotham.

Confirmado ou não, a mera menção de Colin como opção demonstra que o diretor Matt Reeves deseja quebrar estereótipos e fazer algo novo. Para os que conhecem o extenso currículo do irlandês e acompanharam seu trabalho em produções como O Lagosta e O Sacrifício do Cervo Sagrado, entre outros, sabem do que ele é capaz.

Fazem parte do elenco também Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, a novata Jayme Lawson como uma candidata à política da cidade de Gotham, e é claro Pattinson como o Homem-Morcego. The Batman estreia em junho de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort