Danny DeVito faz apelo aos seus fãs por causa do coronavírus

Danny Devito (Imagem: Reprodução)

O ator Danny DeVito, astro de It’s Always Sunny In Philadelfia e Batman: O Retorno, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo, no qual pede para que os moradores do estado de Nova York, principal local nos Estados Unidos afetados pela pandemia do coronavírus, que fiquem em suas casas, assim evitam a propagação do vírus.

No pedido, o ator afirmou que pessoas mais jovens podem ser vetores do COVID-19, assim transmitindo  para idosos e outras pessoas que fazem parte do grupo de risco, a medida tende a baixar o alto número de propagação da doença nos Estados Unidos, um dos países com maior incidência do vírus em todo o mundo.

Quando você for ver, eu já não estou mais aqui”, falou Daniel DeVito, lembrando que sua própria vida estaria em perigo devido ao coronavírus.  “Então o governador [de Nova York, Andrew Cuomo] me pediu para pedir a vocês, por favor, todos nós, fiquem em casa”.

O vírus do COVID-19, é uma mutação da família coronavírus, que há anos existem em todo o mundo. O novo coronavírus, apareceu inicialmente na China, onde se espalhou rapidamente em todas as províncias do país.

Após a epidemia na China, o vírus seguiu para outros países, tornando-se uma pandemia. Atualmente, o vírus mata um número assustador de pessoas, principalmente na Europa, tendo a Itália como o epicentro da doença. O país vive uma verdadeira situação de guerra, com números extremamente elevados de mortos, diariamente.

Nos Estados Unidos, o coronavírus se alastrou e já existem casos confirmados em todos os estados do país. Com destaque para o estado de Nova York, no qual os números representam quase a metade dos casos em todo o país.

No Brasil, o coronavírus vem se alastrando rapidamente, o estado de São Paulo é o mais atingido pela pandemia, mas há casos em todas os estados brasileiro.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.