Dark Army: Monstros da Universal ganharão novo filme; veja detalhes

Fracasso de A Múmia fez com que Universal recuasse sobre Dark Universe (Imagem: Divulgação)

A ambiciosa ideia do Dark Universe, um universo baseado nos monstros da biblioteca dos estúdios Universal, pode ter ido por água abaixo após o fracasso de “A Múmia” estrelado por Tom Cruise, porém uma nova alternativa surgiu, a de explorar os personagens em filmes solo. Depois de “O Homem Invisível”, outro projeto começará a ser desenvolvido.

Um novo filme escrito e dirigido por Paul Feig (Operação Madrinha de Casamento, Um Pequeno Favor) intitulado “Dark Army” será o próximo da lista. O longa será baseado em uma história original do próprio Feig. De acordo com o Deadline ainda não foram divulgadas informações mais específicas.

O que se sabe é que o projeto trará monstros clássicos já conhecidos, assim como alguns novos criados pelo diretor e roteirista, formando uma “armada do mal”. O caminho que a Universal escolheu pode se mostrar o mais acertado a longo prazo, especialmente tendo em vista que o estúdio estará colaborando com a Blumhouse para a produção de “O Homem Invisível”, que promete explorar o personagem de forma bem diferente.

Estrelado por Oliver Jackson-Cohen e Elisabeth Moss, o filme irá tratar de temas como abuso e violência doméstica, com baixo orçamento, poucos efeitos especiais e voltado para os personagens, algo similar ao que Todd Phillips realizou – com grande sucesso, diga-se de passagem – com “O Coringa” para a DC.

Feig

O próximo projeto do diretor, que chega em breve aos cinemas, é a comédia romântica “Uma Segunda Chance” (Last Christmas), estrelado por Emilia Clarke, Henry Golding e Emma Thompson. No longa, Emilia vive uma jovem cantora que se envolveu em problemas e hoje trabalha, contra a vontade, em uma loja que vende produtos natalinos o ano todo.

Ao conhecer o personagem de Golding, sua percepção sobre amor, fé e família se transformam para sempre. “Uma Segunda Chance” estreia em 28 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.