Dark ganha homenagem com personagem da Turma da Mônica

Jonas (Louis Hoffman) em Dark
Jonas (Louis Hoffman) em Dark (Reprodução)

A terceira e última temporada de Dark estreou recentemente. O seriado é conhecido por uma trama bem complexa, como também várias cenas na chuva e por Jonas e sua inseparável capa de chuva amarela. O personagem também gerou diversos memes por conta dos fãs perceberem que ele nunca tomou banho no seriado. Com isso, quem melhor para representar Dark e seu protagonista que o Cascão da Turma da Mônica.

Confira a arte abaixo:

Dark é uma série alemã que estreou na Netflix em 2017. A trama gira em torno de diversas pessoas que tem suas vidas entrelaçadas por conta de uma série de acontecimentos misteriosos resultantes de viagens no tempo. O elenco conta com Loius Hofmann, Lisa Vicari, Maja Schone, Jordis Triebel e Oliver Masucci.

Confira abaixo alguns comentários da crítica sobre a série:

“A série de ficção científica é mais profunda e muito mais sugestiva de Twin Peaks, criando uma história sinuosa que gira em torno de quatro famílias interconectadas em uma pequena cidade alemã” – Kaitlin Thomas, TV Guide.

“Dark parece uma versão de Lost dobrada em si mesma, na qual a ação na ilha mágica que viaja no espaço-tempo e os flashbacks de história reveladores, carregados de surpresas e guiados por personagens ocorrem simultaneamente” – Sean T. Collins, Decider.

“Isso pode ser porque é muito complicado, seguindo três linhas de tempo diferentes, envolvendo vários personagens em diferentes idades, mas, tirando isso de nós, há sérias recompensas pela paciência” – Rosie Fletcher, Digital Spy.

“O conceito de viagem no tempo faz mais do que nos dar uma janela de como essas famílias evoluíram ao longo de muitas décadas – traz um novo significado para ‘as coisas não são exatamente o que parecem aqui'” – Phil Owen, TheWrap.

“Mesmo se algumas das costuras “Você pode gostar disso …” ainda aparecerem na produção de Dark, seu maior ponto de venda é como uma história sobre uma comunidade assombrada por algo que se recusa a falar” – Steve Greene, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.