Dark Nights: Death Metal revela um exército de Batmans

Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)

A DC Comics está para estrear uma nova série de quadrinhos, a Dark Nights: Death Metal. O site Comic Book mostrou o primeiro vislumbre das páginas da HQ que contam com os traços do artista Greg Capullo e são escritas por Scott Snyder. Na imagem que ainda ainda falta ser colorida e foi compartilhada por Snyder, vemos uma horda de aterrorizantes Batmans avançando e ao fundo o que parecer ser um cidade distorcida. Confira abaixo:

Imagem de Dark Nights: Death Metal (Divulgação / DC Comics)

Dark Nights: Death Metal é uma sequência de Dark Nights: Metal, que também foi escrita e desenhada por Capullo e Snyder, as cores ficaram novamente por conta de Jonathan Glapion e FCO Plascencia. A nova trama responderá algumas questões na saga anterior. Segundo informações da Comic Book, a história começará quando a Mulher Maravilha colocar as mão em uma informação importante e começa a recrutar os poucos heróis que sobraram para lutar contra O Batman Que Ri e os infectados por ele.

Dark Nights: Death Metal #1 chegará nas bancas no dia 13 de maio deste ano.

Em uma entrevista anterior, Scott Snyder revelou que já havia planejado esta história antes do final de Dark Nights: Metal. Ele contou: “Eu estava esperando para fazer essa história desde que terminamos o Dark Nights: Metal. Por mais que fosse um evento completo, deixamos alguns tópicos pendurados lá, com certeza. Eu esperava que, se as pessoas gostassem da primeira série, teríamos a chance de criar algo maior, e esse é o nosso plano para a Death Metal”.

Dark Nights: Metal foi anunciado em abril de 2017 na Fan Expo Dallas, e a primeira edição foi lançada em junho de 2017 e sendo publicada até abril de 2018. A ideia da série surgiu de Snyder com forma de criar um Dark Multiverse dentro do Multiverso da DC.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.