Daryl e Carol protagonizam cena emocionante em The Walking Dead

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) em The Walking Dead (Foto: Divulgação)

A segunda parte da décima temporada de The Walking Dead retornou esta semana. Uma das cenas que mais chamou a atenção no episódio foi a comovente conversa entre Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Após passarem por muitos perigos, um conforta o outro e Daryl diz o quanto gosta da amiga e que quer cavalgar com ela em direção ao pôr-do-sol.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

The Walking Dead é uma série de terror baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome criado e escrita Robert Kirkman, desenhada Tony Moore e publicada pela Image Comics. A trama segue um grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi que tenta encontrar um lugar seguro para viver. A showrunner da décima temporada é Angela Kang. O elencon conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

The Walking Dead estreou na TV em 2010 e é uma das séries de maior sucesso da atualidade, contando com dez temporadas e 139 episódios. No IMDb, a série tem nota 8,2 / 10. No Rotten Tomatoes a produção tem 81% de aprovação da crítica especializada e 77% de aprovação do público geral. 

Confira abaixo alguns comentários sobre a décima temporada:

“As coisas precisam mudar, ou essa série continuará sendo um morto-vivo” – Adrián Álvarez, Espinof.

“Esse show ainda é um grande conjunto, onde muitos desses problemas têm os mesmos problemas, e eles os discutirão por várias cenas ao mesmo tempo. Mas não há como negar que a temporada 10 fecha com uma energia que este mundo não sente há muito tempo” – Vinnie Mancuso, Collider.

“Não há dúvida de que The Walking Dead pode continuar sem sua estrela principal Andrew Lincoln … A força do TWD está em seus heróis principais – Reedus, McBride e Gurira – e vilões, que realmente valem a pena temer” – Kirsten Acuna, Insider.

“TWD … está muito vivo e emocionante em sua décima temporada, que é um verdadeiro retorno ao horror que sempre caracterizou o melhor da série”-  Dominic Patten, Deadline Hollywood Daily.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.