Data de estreia de Velozes e Furioso 9 é mudada novamente

Vin Diesel como Dominic em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

Velozes e Furiosos 9 estava programada para estrear nas telonas em maio deste ano. Contudo, devido à pandemia que obrigou diversos cinemas fecharem as portas, a data de lançamento do longa metragem foi alterada para abril de 2021. Porém, a data de estreia do filme foi mudada novamente e agora será lançado no dia 28 de maio de 2021. Um dos motivos da mudança pode ser para evitar concorrência com 007 – Sem Tempo para Morrer, que estreia dia 2 de abril de 2021 nos cinemas.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o novo filme da franquia Velozes e Furiosos. O que se sabe é que o longa metragem conta com a direção de Justin Lin e o elenco conta com Vin Diesel, John Cena, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Cardi B, Helen Mirren e Charlize Theron.

A recepção do oitavo filme

Velozes e Furiosos 8 estreou em 2017 e arrecadou US$ 1,239 bilhão em bilheteria mundial. O filme dirigido por F. Gary Gray conseguiu a nota 6,7 / 10 no IMDb e no Rotten Tomatoes obteve 67% de aprovação da crítica e 72% de aprovação do público. Confira abaixo outras notas do filme:

“A qualidade desses filmes melhorou ao longo dos anos; você sabe no que está se metendo quando compra um ingresso, o que normalmente é um passeio agradável” – Sarah Knight Adamson, Sarah’s Backstage Pass.

“Portanto, apesar de toda essa conversa sobre família e redenção, há pouco peso emocional surpreendente neste capítulo” – Steven Prokopy, Third Coast Review.

“O filme não decepciona em suas corridas dramatizadas, acrobacias inimagináveis e cenas cheias de adrenalina. Mas à medida que as acrobacias aumentam, o enredo fica menor” – Nabila Hatimy, The Star (Kenya).

“Fast 8 faz o que você espera que faça. É inteligente no humor e na ação, enquanto se mantém dentro do núcleo emocional do filme. No final do dia, trata-se de família” – Kelechi Ehenulo, Confessions From A Geek Mind.

“Momentos que deveriam ter sido emocionais são rapidamente esquecidos graças à atuação robótica de Vin Diesel” -Ricardo Gallegos, Pólvora.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.