Dave Bautista corre o risco de perder suas redes sociais; entenda

Dave Bautista (Imagem: Divulgação)

Devido a influências dos artistas, muitas coisas que eles dizem em suas redes sociais podem causar todo o tipo de reação, desde reunir pessoas a fazer, pessoas contra, aumentar seguidores e até levar ao chamado de “cancelamento”. Dave Bautista, conhecido por interpretar o Drax no MCU, foi o mais recente alvo de ataques na internet.

Dave Bautista é um dos vários artistas que criticam constantemente o governo Trump, e já fez vária piadas e comentários ofensivos contra o político, mesmo com muitos seguidores sendo a favor do presidente. No Twitter, Bautista revelou sobre os ataques virtuais e que corre o risco de perder suas contas no Twitter e no Instagram.

O ator escreveu: “Hey Pessoal! Apenas um aviso de que minhas mídias sociais parecem estar sob ataque. Alguém está tentando me calar. Eu recebi reclamações no Twitter e agora o Instagram ameaçou deletar minha conta amanhã. Então, se eu sumir das mídias sociais, apenas, POR FAVOR VOTEM!!”.

https://twitter.com/DaveBautista/status/1294445027997908995?

Dave Bautista é ator, fisiculturista, ex-lutador de MMA. Entre seus trabalhos como ator estão O Alvo Final, Chuck, Blade Runner 2049, Hotel Artemis, Riddick e Rota de Fuga 2. Ele interpretou Drax pela primeira vez em Guardiões da Galáxia, em 2014. Retornando para o papel no vol.2 , de 2017, além de aparições em outros filmes da Marvel. Bautista viverá mais uma vez Drax em Guardiões da Galáxia vol. 3.

Drax foi criado por Jim Starlin, e apareceu pela primeira vez em The Invincible Iron Man #55, February 1973. Em sua história original, Drax era um humano chamado Arthur Douglas, que viu sua família em uma ataque feito por Thanos. Então, Kronos colocou o espírito de Arthur em um poderoso corpo, fazendo então nascer Drax, o Destruidor, para lutar contra Thanos. O personagem já chegou a lutar contra a Capitã Marvel e Adam Warlock. Ele ganhou versões para séries animadas, videogames e brinquedos.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort