Dave Bautista fala o que espera de seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 3

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução / Marvel)

O ator Dave Bautista, o Drax do Universo Cinematográfico Marvel, espera estar coberto novamente com alguma gosma amarela quando voltar para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Desde o primeiro Guardiões da Galáxia é de praxe vermos Drax coberto com algo nojento. Um fã no Twitter perguntou a James Gunn se veremos isso novamente, e Dave Bautista interveio na resposta onde escreveu: “Eu estarei de volta ao ramo e adivinha com um grande e gordo SIM!”.

https://twitter.com/DaveBautista/status/1264389999031652352

Muitos fãs já questionaram James Gunn sobre como Drax se tornou um personagem cômico na franquia. O diretor respondeu: “Drax não é engraçado porque Dave Bautista está ‘sendo engraçado’ – ele é engraçado porque Dave interpreta o personagem com honestidade, habilidade e coração. Por mais exagerado que Drax possa às vezes ser, o fundamento de Dave nos permite amá-lo e rir com ele”.

James Gunn começará a gravar o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia assim que terminar Esquadrão Suicida que está previsto para estrear em 2021. Rumores indicaram que Gunn começaria a gravar o longa metragem antes do esperado, ele foi enfático ao responder: “Isso não é e nunca foi verdade”. O diretor ainda Twittou mais sobre vários rumores que apareceram: “Quem estava lhe dizendo que estávamos começando a filmar estava incorreto. Eu tenho um filme inteiro para terminar aqui e não vou terminar até lá. Mas oi !!”.

Diversos projetos da Marvel Studios foram interrompidos e ou adiados por conta da pandemia do coronavírus. A estreia da quarta fase do MCU iria começar em abril com o filme Viúva Negra, mas a estreia do filme foi jogada para o fim do ano, no lugar de Os Eternos, que foi jogado para 2021. Entre os próximos filmes da Marvel que estão sendo aguardados estão Shan-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutro Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.