Dave Filoni é misterioso sobre presença de Ahsoka Tano em O Mandaloriano

O Mandaloriano
O Mandaloriano (Imagem: Divulgação)

Em breve O Mandaloriano, um dos maiores sucessos do Disney+, ganhará uma nova temporada. Alguns nomes já foram mencionados pela imprensa americana para integrar o elenco do segundo ano da série live-action de Star Wars. Um deles é Michael Biehn (O Exterminador do Futuro) como um caçador de recompensas. Já Rosario Dawson (Luke Cage) é cotada para o papel de Ashoka Tano.

No entanto, o diretor Dave Filoni não confirmou a escalação da atriz como a personagem no novo ciclo da série. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o produtor falou sobre a segunda temporada e se esquivou quando questionado sobre a presença de Ashoka. “Quantos rumores! Ao longo dos anos, as pessoas sempre me perguntaram sobre essa personagem e as possibilidades do live-action. É um verdadeiro crédito para a equipe de animação e para todos que estão envolvidos com ela ao longo dos anos para criar uma personagem que os fãs dizem: ‘Ei, [ver Ahsoka em live-action] seria ótimo. Gostaríamos de ver isso'”, disse.

O diretor, que criou a personagem junto com George Lucas em 2018, ainda falou sobre o risco da adição de Ahsoka na franquia. “George sempre soube que funcionaria se fizéssemos da maneira certa. A grande coisa sobre a personagem é que ela provou a si mesma e ganhou seu lugar entre os líderes de Star Wars por aí. Então, o que o futuro reserva, quem sabe? Mas, por enquanto, vamos ver o final de Clone Wars e veremos como isso acontece”, disse Filoni, fazendo mistério sobre o futuro da personagem.

Lançada em 12 de novembro no Disney+, O Mandaloriano é estrelada por Pedro Pascal (Game of Thrones). Criada por Jon Favreau, a série conta com oito episódio em sua primeira temporada. Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Emily Swallow, Nick Nolte, Omid Abtahi e Werner Herzog completam o elenco.

 

Star Wars Day

4 de maio é um dia especial para os fãs do universo Star Wars. E nessa data, será lançado no streaming da Disney o documentário de O Mandaloriano, que trará informações e curiosidades sobre a produção do live-action. Apresentada por Jon Favreau, a série documental contará com oito episódios e reunirá equipe e elenco.

“Disney Gallery: The Mandalorian é uma oportunidade para os fãs da série darem uma olhada no interior e verem uma perspectiva diferente, e talvez um entendimento maior, de como The Mandalorian se uniu e de alguns dos colaboradores incrivelmente talentosos da primeira temporada. Tivemos uma ótima experiência na série e estamos ansiosos para compartilhá-la com vocês”, afirmou Jon Favreau.

Confira o trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort