Xerife “Dewey” Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox) em Pânico 4 (Imagem: Reprodução)

O ator David Arquette, que interpretou o personagem Xerife “Dewey” Riley na franquia Pânico, deu uma entrevista para o portal Movie Web. Na matéria, o astro comentou que gostaria de participar do reboot de Pânico, sem o diretor Wes Craven, que faleceu em 2015.

“Meu telefone ainda não tocou e eu não sei nada [sobre o reboot]. Eu sinceramente não sei”, começou Arquette. E continuou: “Sei apenas que eles estão desenvolvendo um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens estarão envolvidos. Seria legal. Seria animador fazer parte disso. Seria triste por não ter Wes [Craven] lá, mas adoraria ver o seu legado continuar. Adoraria ver novos filmes de ‘A Hora do Pesadelo’ e ‘Pânico’”.

Ainda sobre o reboot, o site We Got This Covered falou sobre o retorno de outros atores principais da franquia como Courteney Cox e Neve Campbell. Porém, eles fariam apenas uma participação especial, já que o novo Pânico contaria com novos protagonistas.

Anteriormente, a atriz Neve Campbell também se pronunciou sobre seu retorno. Ela disse: “Bom, vocês sabem, acho que seria desafiador… Wes Craven morreu… Ele era o motivo pelo qual aqueles filmes eram tão bons. Digo, é claro que Kevin Williamson escreveu roteiros brilhantes. Mas Wes era o coração de tudo. Era quem mantinha a consistência dinâmica. Acho que seria difícil trabalhar com outro diretor”.

Pânico teve seu primeiro filme em 1996, tendo mais três sequências e seu final foi lançado em 2011 e se tornou um clássico dos cinemas. Os longa metragens seguiam a série de mortes causadas por um misterioso assassino que usa uma máscara de fantasma, conhecido como Ghostface. A franquia arrecadou cerca de US$ 608 milhões em bilheteria. A MTV fez um seriado baseado nos filmes em 2015, que durou apenas três temporadas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui