David Arquette fala sobre Pânico 5 não ser dirigido por Wes Craven

David Arquette como Xerife Dewey Riley em Pânico (Foto: Divulgação)
David Arquette como Xerife Dewey Riley em Pânico (Foto: Divulgação)

Em maio do ano passado tivemos a notícia de que David Arquette voltaria para o novo capítulo de Pânico que será feito pela Paramount Pictures a Radio Silence. Em uma entrevista para o site Coming Soon, Arquette falou sobre voltar a franquia e não ter Wes Craven, que faleceu em 2015, na cadeira de diretor. Agora a direção está por conta de Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

“Definitivamente vou sentir falta de Wes, Wes foi uma grande inspiração para mim como diretor e apenas um ser humano”, desse David Arquette. “Ele era uma alma tão boa, muito inteligente, eu poderia perguntar qualquer coisa a ele e ele teria uma visão realmente incrível.”

Arquette também destacou que a Radio Silence está comandando vários talentos-chave da franquia, incluindo ele, Courtney Cox e o criador Kevin Williamson, e que todos estão entusiasmados com o que está por vir na quinta parte da série de filmes no estilo slasher.

Arquette acrescentou: “Os cineastas que estão fazendo Pânico 5 são realmente grandes fãs de Wes, então eles querem manter suas tradições. O fato de Kevin Williamson estar envolvido e Courtney estar de volta e esperamos que possamos fazer com que Neve se comprometa também, será muito bom reunir todos novamente e continuar o legado de Wes”.

David Arquette está na franquia Pânico desde o primeiro filme, onde interpreta o Xerife Dewey Riley, e o foi o primeiro ator a aceitar participar de Pânico 5. O primeiro longa metragem foi lançado em 1996 e mudou o que é conhecido sobre o estilo slash, além disso, ganhou uma série derivada na MTV que contou com três temporadas que foram exibidas entre 2015 e 2019. Ainda não foi divulgado o enredo do quinto filme, mas rumores indicam sobre uma mulher voltando para sua cidade natal para tentar descobrir quem tem cometido uma série de crimes cruéis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort