David Ayer comenta cena que foi gravada mas excluída de Esquadrão Suicida

Coringa de Jared Leto
Coringa de Jared Leto (Reprodução)

Assim como Liga da Justiça, o filme Esquadrão Suicida de David Ayer recebeu diversas mudanças ao longo de sua produção, o que resultou em um filme que foi um fracasso de bilheteria, além de receber duras críticas dos especialistas e do público. Ayer comentou várias vezes sobre sua versão do filme, e agora com chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, o cineasta parece ter ganhado um incentivo maior para falar sobre o que queria em seu filme e pedir aos fãs que sua versão também seja lançada.

Dentre os destaques da versão original de David Ayer de Esquadrão Suicida, estava um participação bem maior e amedrontadora do Coringa, interpretado por Jared Leto. Recentemente, um fã publicou no Twitter uma página do roteiro original de Esquadrão Suicida, onde o Coringa tenta impedir que a Força Tarefa X salve Amanda Waller (Viola Davis) da Magia (Cara Delevigne). O palhaço do crime ameaça o grupo com uma bomba, obrigando eles a obedecer a vilão. O Coringa então diz que vilões não devem ajudar os mocinhos e pede para Arlequina entregar a espada de Katana (Karen Fukuhara) para a Magia

O fã perguntou a David Ayer se a cena chegou a ser gravada, e o diretor respondeu afirmativamente. Ayer escreveu: “Sim, eu fiz. Ela foi filmada e editada. Mas é claro que não permitiram que você a visse, meu amigo”. Confira a publicação abaixo:

Esquadrão Suicida de David Ayer estreou em 2016 e arrecadou US$ 746,8 milhões em bilheteria. Na trama, Amanda Waller decide formar um grupo de elite formado com piores vilões para que eles cumpram missões perigosas em troca da redução de suas penas. Para 2021 está sendo esperado O Esquadrão Suicida, que tem direção e roteiro de James Gunn, conhecido por dirigir Guardiões da Galáxia. Não forma revelados maiores detalhes sobre o filme.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.