David Ayer desmascara boato sobre roteiro de Esquadrão Suicida

David Ayer (Foto: Mike Marsland/WireImage)

Já faz quase quatro anos que Esquadrão Suicida estreou nos cinemas e David Ayer continua sob a sombra do fracasso do filme. Nas redes o diretor é constantemente lembrado das duras críticas que o filme recebeu e sobre como retratou a Arlequina de forma super sexualizada devido a roupas minúsculas que ela usou. Desta vez, no Twitter, um internauta relembrou um boato de longa data sobre o filme, onde foi dito que o roteiro de Esquadrão Suicida foi escrito em duas semanas (via CBR).

Tudo começou com uma matéria sobre cenas não usadas do Coringa em Esquadrão Suicida, onde David Ayer elogiou o trabalho de Jared Leto. Isso gerou uma discussão entre fãs, até que um escreveu: “Se ele for forçado a escrever um filme em menos de duas semanas, já é um sinal de que não seguirá o seu caminho e haverá muita intromissão. Ele ele conseguirá o dinheiro para escrever e dirigir, mas ele sabe que não vai terminar bem para o filme. Ele fez isso apenas pelo dinheiro, não pela paixão”. David Ayer então respondeu: “Roteiro em duas semanas é um lixo de meme”.

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida contou com Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, formando uma equipe chamada Task Force X, que consistia em vilões talentosos que foram liberados temporariamente da prisão para participar de uma missão mortal. Em seguida, o filme recebeu uma espécie de spinoff, Aves de Rapina, focado em Arlequina e um grupo de anti-heroínas.

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, está atualmente trabalhando em um novo Esquadrão Suicida, que contará com o retorno de vários membros principais da equipe original. Escrito e dirigido por Gunn, o filme é estrelado por Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David Dastmalchian, John Cena, Joaquin Cosio, Nathan Fillion, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn e Juan Diego Botto, Storm Reid. Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Idris Elba e Michael Rooker. O filme chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort