David Ayer fala da possibilidade do lançamento de sua versão de Esquadrão Suicida

David Ayer (Foto: Mike Marsland/WireImage)

Após as recentes notícias do lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça, o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, abordou a possibilidade de lançar o seu “Ayer Cut” do filme. Assim como aconteceu com Ligada Justiça, Esquadrão Suicida passou por vários problemas de bastidores, onde várias mudanças foram feitas na fase de pós-produção e o resultado final do filme foi duramente criticado tanto pela crítica e pelos fãs.

Na última semana, Zack Snyder anunciou que em 2021 chegará uma nova versão de Liga da Justiça na HBO Max. Mais tarde, no mesmo dia, David Ayer publicou um tuíte enigmático que alguns entenderam se tratar de um provocação sobre seu corte de Esquadrão Suicida. Logo depois, Ayer voltou ao Twitter abordar o mesmo assunto e da possibilidade de tal corte alternativo ser lançado. Contudo, ele continuou enigmático, sem confirmar ou negar que isso pudesse acontecer.

O diretor escreveu: “Simplesmente não é minha ligação ou meu IP. Eu amo a WB – sempre foi meu ‘estúdio em casa’. Respeito e apoio totalmente o incrível caminho que o DCU está seguindo sob sua administração. Meu corte de Esquadrão Suicida sempre pode ser apenas um boato. E tudo bem”.

O diretor ainda respondeu um outro tuíte confirmando a existência do “Ayer Cut”, onde escreveu: “É claro que ele existe. E está quase completo, exceto por alguns efeitos especiais”.

O primeiro Esquadrão Suicida mostrou uma equipe de super vilões sendo recrutada para lidar com todo tipo de perigo caso os super heróis faltassem ou decidissem se voltar contra a humanidade. Em troca dos serviços, os integrantes da equipe teriam suas penas diminuídas. O elenco contou com Margot Robbie, Jared Leto, Cara Delevingne, Will Smith, Vila Davis, David Harbour e Karen Fukuhara. Para 2021 está sendo esperado um novo filme do Esquadrão Suicida que terá direção e roteiro de James Gunn.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.