David Ayer responde fã sobre visual de Arlequina em Esquadrão Suicida

David Ayer (Foto: Mike Marsland/WireImage)

Esquadrão Suicida de 2016 nos apresentou um filme sobre uma equipe com os maiores vilões e anti-heróis da DC, e nessa equipe o destaque ficou para Arlequina, que foi interpretada por Margot Robbie. Neste ano passado, vimos o retorno da personagem sendo vivida pela mesma atriz em Aves de Rapina, mas desta vez várias mudança foram feitas, onde Harley perdeu a imagem sexualizada do filme anterior.

No final da semana passada, uma fã questionou o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, sobre as diferenças sobre como Arlequina foi mostrada no filme dele e como ela foi mostrada no filme de Cathy Yan. O diretor respondeu que as decisões sobre a anti-heroína não estavam só em suas mãos, mas foi difícil entender se ele se referia aos gostos do estúdio ou apenas preferências, pois tentou ser o mais fiel aos quadrinhos.

A fã escreveu no tweet: “Harley foi sexualizada em todo o filme Esquadrão Suicida e, em Birds Of Prey, ela era uma personagem real, não um eyecandy”. David Ayer respondeu: “Infelizmente o arco da história foi eviscerado. Era o filme dela de muitas maneiras. Olha eu tentei. Eu tornei a revista em quadrinhos da Harley precisa. Tudo é político agora. Tudo. Eu só quero me divertir. Eu farei melhor”.

Agora nos resta esperar como James Gunn irá retratar Arlequina no novo filme do Esquadrão Suicida que chegará em 2021. Mais um vez Margot Robbie voltará para o papel da anti-heroína, o elenco também contará com Idris Elba, John Cena, Pete Davidson e Taika Waititi.

Esquadrão Suicida de David Ayer arrecadou US$ 746,8 milhões em bilheteria. O filme mostrou como um grupo de supervilões foi formado para lidar todo tipo de perigo caso os super heróis faltem ou decidam se virar contra a humanidade.O elenco foi formado por Will Smith, Jared Leto, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Cara Delevigne e Viola Davis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort