
Com a divulgação da chegada da versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, os fãs da DC estão se unindo para que outro filme polêmico ganhe sua versão do diretor, e é Esquadrão Suicida. Ao longo de sua trajetória, Esquadrão Suicida sofreu com diversas mudanças na produção e o resultado final não agradou os fãs, que reclamaram tanto da história, quanto dos destinos dados aos personagens e a super sexualização da Arlequina.
Com os pedidos dos fãs para uma Ayer Cut de Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer vem compartilhando algumas ideias que teve para o filme, mas a Warner não aceitou. Entre elas estava uma cena onde Katana é controlada pela Magia e se volta contra sua equipe, e outra é uma cena mais sombria do Coringa na danceteria, onde ele incentivaria seu rival a se matar. Porém, nem tudo foi perda e no Twiter, Ayer revelou uma das vitórias que teve para colocar o que queria no longa metragem.
Um fã foi ao Twitter elogiar o arco do personagem El Diablo, interpretado pelo ator Jay Hernandez, onde é mostrado que ele perdeu o controle de seus poderes e acabou mantando sua família queimada. No fim do filme, El Diablo se sacrificou para salvar seu time. Porém a Warner não queria mostrar esse tipo de coisa no filme, mesmo ele sendo para um público mais velho. David Ayer respondeu: “Essa foi a única batalha que eu ganhei. Os caras que fazem as decisões eram alérgicos à ideia do El Diablo matando sua família. Veja meus filmes – morte, culpa, redenção e emancipação de relacionamentos tóxicos são temas que eu exploro como cineasta. A alma humana é bela e complexa”.
It was the only battle I won. Decision makers were allergic to Diablo killing his family. Look at my films – death, guilt, redemption and emancipation from toxic relationships are themes I explore as a filmmaker. The human soul is beautiful and complex. https://t.co/eRJXgEDdG8
— David Ayer (@DavidAyerMovies) May 24, 2020
O Snyder Cut de Liga da Justiça chegará na HBO Max em 2021. Para o mesmo ano está sendo aguardado um novo filme do Esquadrão Suicida que tem roteiro e direção de James Gunn. Será que com o apelo dos fãs um dia conseguiremos ver a versão de David Ayer de Esquadrão Suicida?
Em destaque
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.