David Chokachi revela problemas com diretor original de Emerald Run

Emerald Run
Cena de trailer do filme Emerald Run, novo drama que conta com a protagonização de David Chokachi (Imagem: Reprodução / YouTube – OC Trailers)

David Chokachi e Yancy Butler estrelaram juntos a série Witchblade. Agora, alguns anos depois, a dupla divide a tela novamente no longa Emerald Run. Em entrevista recente para o ComicBook, Chokachi falou sobre o seu novo filme.

Em meio à conversa, o ator revelou alguns problemas na produção do longa. A parte mais complicada aconteceu durante a produção, com várias questões envolvendo o diretor e o restante da equipe. Ele disse que houve um momento em que o diretor chegou a levar as filmagens para sua casa e as gravações foram interrompidas.

“Por três semanas, ficamos no Parque Nacional Anza-Borrego, que é perto do mar de Salton. Filmamos por três semanas lá, pouco antes do Natal de 2016. E então iríamos dar uma pausa e começar depois do feriado, terminar o filme da praia Pismo”, disse o ator. Chokachi acrescentou: “Nesse meio tempo, houve complicações com o diretor original: Entre ele e o investidor, entre ele e todo mundo, basicamente… Ele basicamente levou as filmagens para sua cabana no meio da Califórnia. Acho que os investidores, naquele ponto, estavam prontos para aceitar a perda”.

Depois dos problemas, o projeto parecia perdido, mas então Eric Etebari (que também atuou ao lado de Chokachi e Butler em Witchblade) foi chamado para dirigir novas cenas e o filme foi finalizado.

A trama acompanha a aventura de John Thomas (Chokachi), que parte em uma excursão no deserto organizada pelo seu questionável sogro. Apesar de ser contra a ideia no início, o personagem acaba aceitando, uma vez que os gastos médicos da sua filha o obrigam a ir atrás de alguma recompensa para além das fronteiras. Em meio à conturbada jornada, John irá se deparar com novos conflitos, tanto externos quanto internos, fazendo com que ele reflita sobre sua relação com pessoas que já cruzaram o seu caminho.

O longa de ação e aventura conta com roteiro de Marialisa Caruso e Anthony Caruso. O elenco é composto por David Chokachi, Yancy Butler, Chris Mulkey, John Schneider, Vernon Wells, Michael Pare, Angela Gots, Anthony Caruso, Steven Williams e Adam Gifford.

Emerald Run foi lançado em algumas plataformas de streaming no final de fevereiro. Já no Brasil, o filme ainda não possui previsão de estreia.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.