David Corenswet, de Hollywood revela como foi seu pior teste de elenco

Hollywood (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série Hollywood, da Netflix fez muito barulho antes mesmo de chegar nas telas do streaming, tudo por causa do contrato milionário assinado por seu criador Ryan Murphy com a empresa. Com isso, a expectativa em torno de programa era altíssima. Quando a história finalmente viu a luz do dia, a crítica não foi lá muito favorável, mas quem é fã de um bom entretenimento encontra lá além disso, uma alta dose de alfinetadas à indústria do cinema na chamada era de ouro, em 1940.

David Corenswet é o protagonista Jack Castello, aspirante a ator que sonha em fazer sucesso nas telonas. O personagem não foi inspirado em um ator real, embora tenha traços de Montgomery Clift e James Dean. Aos 26 anos, Corenswet em entrevista à revista Variety relembrou alguns dos testes de elenco pelo qual já passou na vida, e elegeu seu pior.

Segundo ele, foi para The Deuce, série exibida pela HBO em 2017. “Eu estava fazendo um teste para interpretar um barman na primeira temporada e fiquei muito empolgado com isso. Era uma ótima cena, e eu estava realmente preparado, exceto porque eu não estava com meu roteiro em mãos, porque morava em Nova Iorque e não tinha uma impressora em casa. No final da cena, eu acabei me enrolando numa das falas, e isso me derrubou completamente. Eu continuava fazendo a cena e comecei a tropeçar nas falas, gaguejar, e Alexa L. Fogel, diretora de elenco, perguntou se eu queria sair da sala por um tempo. Eu fui, respirei, voltei, e depois a Alexa acabou me escalando para The Politician”.

Para se preparar para Hollywood, o ator conta que assistiu a filmes de guerra, e conversou com seu avô que esteve na segunda guerra mundial, e revelou que o roteiro original da série era muito mais ousado, podendo ser comparado a um pornô leve. Ele brincou que provavelmente o que foi escrito por Murphy não iria para a tela, mas eram na verdade detalhes para os atores saberem o que fazer durante a ação.

bostancı escort