David Dastmalchian faz leilão para ajudar lojas de quadrinhos americanas

Homem-Formiga e a Vespa (Divulgação / Marvel)

O mundo está quase parando por conta da pandemia do novo Coronavírus, e diversos setores da industria do entretenimento estão sofrendo severas consequências com a paralisação de produções cinematográficas, fechamento de cinemas e diminuição da venda de quadrinhos. Com isso, a população e inclusive as celebridades estão tomando atitudes para ajudar o mercado através de lives, doações e eventos beneficentes.

David Dastmalchian, que interpretou Kurt em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, decidiu ajudar as lojas de quadrinhos americanas fazendo um leilão de um item que fez parte do segundo filme.

Na publicação ele escreveu: “Animado para ajudar a #Creators4Comics a arrecadar dinheiro para lojas de quadrinhos e lojas de ivros independentes! Dê seu lance agora por um pacote com três pins do Conde Crowley e um item secreto que eu tirei do set de Homem-Formiga e a Vespa! (Dica: ele cabe numa carteira). Os lances começam com $30! Dê seu lance respondendo a esse tweet”.

Além dos filmes da Marvel, David Dastmalchian já participou de longas metragens como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Sushi Girl, Os Suspeitos, Dia de Trabalho Mortal e estará nos filme Duna e Esquadrão Suicida. Na Televisão, Dastmalchian atuou em ER, CSI: Crime Scene Investigation, The Flash e Reprisal.

O primeiro filme do Homem-Formiga estreou nos cinemas em 2015. O longa metragem foi dirigido por Peyton Reed e arrecadou US$ 519,3 milhões em bilheteria. Na trama, Dr. Hank Pym transforma o ladrão Scott Lang no Homem-Formiga para impedir que seu pupilo use sua criação de forma errada.

Homem-Formiga e a Vespa chegou nas telonas em 2018. Também dirigido por Peyton Reed, o filme arrecadou 622,7 milhões em bilheteria. Scott Lang está tentando conciliar a vida de super-herói com a de pai. Logo ele recebe uma nova missão do Dr. Hank Pym, e desta vez ele conta com a ajuda de Hope van Dyne, a Vespa.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort