David F. Sandberg comenta sobre cenas assustadoras de Shazam!

David Sandberg, diretor de Shazam!
David Sandberg, diretor de Shazam! (Divulgação)

Shazam! foi dos grandes sucessos da DC nos cinemas. O longa metragem trouxe uma abordagem menos obscura do que outros filmes, tendo uma história mais leve, divertida e tendo a família como tema principal. Contudo, o filme contou com algumas cenas bem pesadas protagonizadas pelos vilões Dr. Silvana e os Sete Pecados Capitais. Sendo que a cena mais aterrorizante foi onde Silvana controlou os Pecados e promoveu uma carnificina no escritório de seu pai.

Com a quarentena, o diretor de Shazam!, David F. Sandberg, está promovendo várias sessões de perguntas e respostas no Twitter e sanando diversas curiosidades dos fãs. Muitos fãs questionaram o diretor sobre como foi convencer a Warner Bros. a colocar cenas aterrorizantes no filme, vale lembrar que Sandberg é conhecido por dirigir filmes de terror como Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal.

Sandberg revelou que a ideai não partiu dele. Ele escreveu: “As pessoas sempre perguntam se eu tive muito trabalho tentando convencer o estúdio sobre aquela cena de horror. Na verdade, foi o estúdio que me incentivou a me manter fiel às minhas raízes de horror. Eu fiquei muito feliz em obedecer”.

Shazam! chegou aos cinemas em abril de 2019, o longa metragem contou a história de Billy Batson, um garoto de 14 anos que recebeu os poderes de um mago antigo e se tornou um super herói. Enquanto aprende a controlar seus poderes ele tem que enfrentar o terrível Dr. Silvana.

Confira abaixo alguns comentários sobre o longa metragem:

“[Shazam] era o herói de uma série de filmes nos anos 40, e de um programa bobo da manhã de sábado nos anos 70, mas este é o seu primeiro tratamento completo, e é muito divertido” – M.V. Moorhead, Phoenix Magazine.

“O filme é tão cativante, você quase deseja que ele atinja mais algums momentos, apenas para ver o que mais Shazam pode fazer. Nada mal para um novo super-herói” – Damian Levy, Jamaica Gleaner.

“Shazam! é um ótimo segundo ato nos novos mundos de DC. É um divertido filme de super-heróis da família que nunca se esforça demais para ser o que quer ser” – Julian Lytle, idobi.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort