David F. Sandberg sugere um novo e hilário uniforme para o Shazam!

Zachary Levi como Shazam
Zachary Levi como Shazam (Divulgação)

Quando uma franquia de filme de super heróis se inicia, é comum os uniformes sofrerem variações ao longo dos anos. Em breve veremos os segundo filme do Shazam, que leva o subtítulo de Fury of The Gods (Fúria dos Deuses) e com certeza o uniforme do heróis sofrerá alguma alteração. Pensando nisso, o diretor David F. Sandberg  sugeriu em seu Twitter uma atualização bem inusitada do uniforme do Shazam. Veja abaixo:

Na publicação Sandberg brincou:

“DC: Melhorar o uniforme? Como?

Eu:”.

Shazam! Fury of the Gods tem estreia prevista para 2 de junho de 2023.

Inconvenientes

Por falar em uniformes, no DC Fandome, Zachary Levi falou sobre os inconvenientes de usar o uniforme do Shazam. Ele disse: “Eu o tornaria um pouco mais confortável. Em primeiro lugar, ele já é um pouco confortável, porém, é apertado. Fica muito difícil ir ao banheiro, então eu descobriria uma forma de fazer isso, como talvez colocar uma aba na bunda ou algo assim, sei lá. Qualquer coisa eu tenho uma capa, daria para esconder (risos). Além disso, tiraria a fiação para todos os pedaços de luz que existem, porque isso pode ficar muito louco, mas entendo que são pequenos preços a se pagar. Tudo vale a pena para vestir esse collant”.

Em outra entrevista feita ao Comic Book, o ator também falou sobre o assunto: “É o que todo mundo diz, é o inconveniente de quando você precisa ir ao banheiro, e tirar a roupa inteira. Para que o traje fique ótimo, não pode ter um monte de zíperes e coisas em todos os lugares, a menos que você seja como Deadpool, eu acho. Ele tinha um monte de zíperes. Se você for criado por Rob Liefeld, então você vai ter um monte de bolsas e zíperes, e sem tornozelos”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort