David Fincher comenta possibilidade da terceira temporada de Mindhunter

Mindhunter (Divulgação)

A Netflix costuma cancelar suas séries precocemente, segundo informações, a empresa faz um relação de custo versus audiência para decidir se uma série ganhará novas temporadas ou não, e Mindhunter pelo jeito está na lista de séries que não serão renovadas. Em uma entrevista para a Vulture, David Fincher, o criador da de Mindhunter, comentou sobre a possibilidade da série não retornar para terceira temporada.

Fincher disse: “Olha, pelo público que teve, era uma série bem cara. Até discuti [com a Netflix] algo como ‘Termine Mank e veja como você se sente’, mas honestamente não sinto que conseguiríamos fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. Em certo ponto, é preciso ser realista que o valor de investimento precisa igualar o de espectadores”.

Recepção da crítica

Mindhunter se passa em 1977, nos primórdios da psicologia criminal. A série acompanha dois investigadores do FBI que entrevistam assassinos em série para conseguir resolver outros casos. No IMDb, a série conseguiu a nota  8,6 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes tem 98% de aprovação do público e 95% de aprovação da crítica. Leia abaixo alguns comentários:

“Nunca houve uma data de lançamento mais oportuna para um programa sobre por que os homens fazem as coisas terríveis que fazem, ou um momento melhor para ver os homens trabalharem ao contrário, tentando descobrir uns aos outros, dizendo o que as mulheres já sabem” – Hayley Campbell, GQ Magazine [UK].

“Mindhunter é uma das séries da Netflix mais viciantes até agora” – Sebastian Zavala Kahn, No Es En Serie.

“David Fincher fez dois grandes episódios, deixando sua marca, mas sem canibalizar a proposta” – Mikel Zorrilla, Espinof.

“Mindhunter satiriza habilmente um gênero de crime já bastante usado, no qual o solucionador de crimes toma o centro do palco, ao invés dos crimes em si ou suas vítimas” – Siddhant Adlakha, Polygon.

“É uma série sobre o FBI e assassinos em série. O início do entrelaçamento dos dois” – Carey-Ann Pawsey, Orca Sound.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort