David Harbor diz que quarta temporada de Stranger Things desvendará passado de Hopper

David Harbour Stranger ThIngs
David Harbour em cena de Stranger ThIngs (Imagem: Divulgação/Netflix)

A pandemia chegou com tudo e fez com que diversos programas de TV, entre eles Stranger Things, entrassem em pausa. Quando a nova temporada da famosa atração da Netflix surgir na tela no ano que vem, uma coisa é certa: Hopper, personagem de David Harbor não estará morto como o final da terceira temporada deixou o público acreditar. O trailer divulgado pela plataforma de streaming deixou claro que ele ainda aparecerá, não se sabe se como uma nova versão, ou com personalidade alterada.

Em entrevista ao site Deadline, o ator revelou que acreditou que seu personagem fosse predestinado a morrer para compensar a forma bruta, que ele era antes de Eleven entrar em sua vida, e sua ‘morte’, segundo ele foi um belo arco para a nova temporada, que pretende focar bastante no xerife de Hawkins. “Desde o começo, eu tive a ideia de Hopper ser um cara que tem que morrer, que tem que pagar por como ele era quando o encontramos no começo da série. A morte de sua filha, por câncer, o mudou”.

“Eu pensei que eles criaram algo realmente bonito, onde, em certo sentido, ele se sacrifica e, como vimos no teaser da quarta temporada, ele ressuscitou”, continuou o ator, já que conforme o vídeo disponibilizado, ele é realmente o americano detido numa prisão russa, sendo forçado a trabalhar em uma ferrovia. Harbor descreveu a quarta temporada como “muito épica e muito grande de uma maneira Stranger Things”, com monstros promissores, sustos e ação do tipo Indiana Jones”.

Ele ainda contou que o público terá a possibilidade de conhecer Hopper a fundo: “A história de vida dele é realmente profunda. Ela tinha sido sugerida com as caixas [‘Dad’ ‘,’ Vietnam ‘e’ New York ‘] [no sótão] na segunda temporada”, brincou ele. “Ele pintou uma paleta um pouco mais escura e é capaz de expressar algumas dessas coisas realmente profundas que ainda não conhecíamos”.