David Harbour abre o jogo sobre possível sequência de Hellboy

David Harbour (Reprodução)

Mesmo depois do fracasso memorável de público e crítica que foi o remake Hellboy, alguns fãs ainda têm esperança de que o filme possa ganhar sequência. Tendo protagonizado o personagem título, o ator David Harbour comentou sobre a possibilidade durante entrevista ao Comic Book, mas adiantamos que a situação não é nada animadora.

Realmente não acho que exista uma luz. Muita gente que adorou a nova versão e que estavam felizes de me ver de volta nas telonas têm me perguntado sobre isso, mais sei que na cultura [pop] como um todo, o filme não foi bem recebido“, afirmou ele. David está certo. Como é sabido o filme arrecadou menos do que o seu orçamento, que foi de 50 milhões de dólares, ou seja, foi fonte de prejuízo para o estúdio, e recebeu a vergonhosa nota de 17% no Rotten Tomatoes. “Não acho que o risco [de uma sequência] valha a pena. Acredito que a ideia seja seguir em frente. Os produtores falaram comigo e disseram que fiz um ótimo trabalho, que eles realmente gostaram do que eu fiz, mas não ouvi nada sobre uma continuação, e não estou esperando que aconteça“, explicou.

Enquanto isso

O ator pode deixar para trás a experiência negativa e aproveitar o sucesso da terceira temporada de “Stranger Things”, que ainda nem estreou e já é sucesso com a crítica internacional. Harbour reprisará seu papel como o xerife Hopper, dessa vez trocando a farda por camisas de estampa havaiana durante as férias de verão. Os fãs também poderão conferir todo o seu talento em uma outra produção, o documentário cômico (ou mocumentário) “O Monstro do Monstro de Frankestein, Frankenstein”, um especial que chega na Netflix em 16 de julho.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort