(Stranger Things/Netflix)

Durante painel na Comic Con de Londres, David Harbour revelou algumas informações interessantes sobre o novo filme solo da Viúva Negra, informa o Den of Geek. A confirmação de que o ator faria parte do elenco foi divulgada no começo do mês passado. Quando perguntado sobre Viúva Negra, David respondeu: “Cate Shortland é uma diretora indie de verdade e ela acredita nos personagens, então existe toda uma profundidade que eu já consigo perceber durante os ensaios. E é claro, o público terá a ação épica e os roteiros engraçados que já são a marca registrada da Marvel”.

As gravações de fato terão início no próximo mês nos estúdios Pinewood em Londres e devem prosseguir até setembro, e além de Harbour, cujo personagem ainda é desconhecido, o elenco tem nomes de peso como Rachel Weisz, O-T Fagbenle e Florence Pugh. Cate, australiana, dirigiu o drama nazista “Lore” e agora embarca na produção da gigante Marvel com roteiro de Jac Schaeffer. O longa seguirá uma trama internacional centrada em Natasha Romanoff, assassina e espiã que cresceu sendo treinada pela KGB e mais tarde juntou-se à SHIELD e aos Vingadores.

Virando a página

Mesmo com todo o seu talento e carisma, David Harbour sozinho não foi capaz de salvar o mais novo filme da série Hellboy do fracasso. O filme faturou apenas 21,9 milhões de dólares, ficando vergonhosamente abaixo do orçamento de 50 milhões. Diferenças criativas durante a produção do longa e roteiro fraco seriam os principais responsáveis. David, porém, encontra-se envolvido em diversos outros projetos, e não parece estar muito preocupado. O ator encerrou há pouco as filmagens de “Dhaka”, no qual contracena ao lado de Chris Hemsworth, e também retorna para a terceira temporada de Stranger Things na Netflix em 4 de julho.

Viúva Negra tem estreia prevista para maio de 2020.

 

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui