David Harbour divulga update sobre as gravações de Viúva Negra

Viúva Negra (Divulgação)

Nada como um update sobre um dos títulos mais aguardados da Marvel para deixar os fãs satisfeitos. O filme solo da Viúva Negra continua envolto em bastante mistério, porém, se serve de consolo, o longa está ainda mais próximo, de acordo com atualizações repassadas pelo ator David Harbour.

Em uma atualização postada no Instagram, David não só disse adeus à longa barba que vinha deixando crescer desde a promoção da temporada mais recente de “Stranger Things”, como também informou que sua participação no longa está oficialmente encerrada.

Adeus longa, desigual e surpreendentemente macia barba a lá Walt Whitman. Adeus quarto de hotel bege. Boa noite estranho manequim no canto do quarto com o qual eu nunca soube o que fazer. Adeus complicado e torturado Alexi, esperança da Rússia, guardão do vermelho”. É, Harbour sabe como ser dramático.

Tudo isso para dizer que as últimas cenas como seu personagem, o herói Alexi Shostakov, foram finalizadas. Isso não significa, entretanto, que as filmagens como um todo também chegaram ao fim. Alexi baterá de frente com Natasha Romanoff, vivida pela estrela Scarlett Johansson, e é uma espécie de resposta da KGB e da União Soviética ao Capitão América.

David comentou sobre a responsabilidade em entrevista anterior: “Muitas pessoas não o conhecem, o que é uma das coisas mais divertidas de interpretar esse personagem, existe um abertura para a nossa versão dele”. O ator fez questão de afirmar que O Guardião Vermelho não será 100% um vilão.

Camadas

“Ele tem várias facetas, e vai em direções bem diferentes do que o público está acostumado, algo que me chamou muito a atenção quando li o roteiro. Sou muito sortudo de poder interpretar alguém tão tridimensional”, revelou. Segundo rumores divulgados pelo site We Got This Covered, o personagem poderá retornar na sequência de “Viúva Negra” – que ainda não foi confirmada – dessa vez como antagonista principal.

O longa, que conta também com Florence Pugh, Rachel Weisz e O. T. Fagbenle, chega aos cinemas em maio de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.