Stranger Things
Hopper e Eleven em Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Uma das maiores dúvidas que surgiu com o final da terceira temporada de Stranger Things é o que teria realmente acontecido com Jim Hopper, papel interpretado por David Harbour. O sucesso da Netflix conquistou diversos fãs e eles estão ansiosos pela quarta temporada, assim como também querem saber se haverá o retorno desse personagem tão querido.

O ator não confirmou nada sobre o destino de seu personagem, mas há algumas semanas ele postou algumas fotos no Instagram que logo despertaram olhares mais atentos que imaginaram ser pistas, como, por exemplo, a foto de um girassol de cabeça para baixo com a seguinte frase: “Olhar um objeto por trás e invertido pode adicionar uma nova dimensão a ele. Isso pode funcionar com qualquer coisa, mas principalmente com os objetos que você acha que conhece bem”.

E mais uma vez o destino de Hopper foi questionado. David Harbour esteve recentemente no Saturday Night Live e aparece justamente em um local que faz referência ao mundo invertido. Pete Davidson (Esquadrão Suicida) não perdeu a oportunidade de questionar o ator, mas a resposta foi um tanto quanto misteriosa. “Veja bem, não estou autorizado a falar… Apenas veja a série. Você vai descobrir na próxima temporada”, falou o ator. Certamente suas palavras só aumentam ainda mais a ansiedade e curiosidade dos fãs.

Na explosão que teve no laboratório russo em Hawkins o personagem aparentemente teria morrido, mas alguns detalhes sutis indicam que isso pode não ter realmente acontecido. Como, por exemplo, na cena pós-créditos do final da terceira temporada, em que citam que há um prisioneiro na Rússia conhecido como “O Americano”.

O próprio Harbour conta o que pensou no momento em que leu a cena. “Oh, claramente eu sou o americano”, ele disse em um episódio recente do Late Night With Seth Myers, como conta o portal cnet.

No programa, o ator, que dá a vida ao chefe de polícia de Hawkins, faz uma ligação, junto com o apresentador, para os criadores da série Matt e Ross Duffer. “Estou morto? Hopper está morto?” Harbour pergunta aos criadores via FaceTime. No entanto, já era de se esperar que a reposta fosse bem vaga. “Quero dizer, ainda estamos descobrindo, David”, falou um dos irmãos.

A quarta temporada de Stranger Things deve chegar na plataforma da Netflix em 2020, mas ainda não tem data confirmada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui