Stranger Things
Em nova temporada de Stranger Things, Hopper irá sofrer com chegada da adolescência de Eleven (Imagem: Divulgação)

“Tocante” e “Inesperada” foi assim que o ator David Harbour definiu a terceira temporada de Stranger Things, que tem estreia prevista para julho na Netflix. Durante o MCM Comic-Con, que aconteceu no último sábado (25).

Ao Digital Spy, ele adiantou que o fato da Eleven estar entrando na adolescência irá incomodar o seu pai, que passará a protegê-la dos outros  “Acho que essa é a coisa aterrorizante para Hopper. Ele não gosta da ideia de que sua filha está andando com os garotos”, afirmou.

“Então a temporada começa com ele um tanto desconfortável. Sua filha está se tornando adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer Demogorgon que ele vai ter de lidar”, comparou.

Harbour continua acrescentando que os fãs podem esperar uma das cenas mais emocionantes de todo o programa. “Você vê muito disso ao longo da temporada e é muito inesperado o que acontece no fim e é muito, muito tocante. Acho que o oitavo episódio é a coisa mais emocionante que já gravamos”, completou.

Nova temporada irá explorar dilemas da puberdade

Em entrevista recente à revista EW, os irmãos Duffer, criadores da série disseram que o plano para a nova temporada é explorar as mudanças da vida para Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink).

“Essa temporada acontece no último verão antes do Ensino Médio. Esses garotos estão crescendo, e essa transição vai ser bagunçada e estranha e dolorosa. Eles são capazes de crescer sem se separar?”, brincou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui