Stranger Things
David Harbour (Will Hopper) e Millie Bobby Brown (Eleven) em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação)

Quem vê Stranger Things no auge do sucesso como uma das séries de maior audiência da televisão e com status de fenômeno, não desconfia que a Netflix não colocava muita fé na produção antes da estreia da sua primeira temporada. O ator David Harbour revelou tudo em nova entrevista.

Em conversa no talk show The Late Show with Stephen Colbert, Harbour foi questionado se esperava que a série faria tanto sucesso, ao que respondeu francamente que não, já que a plataforma fez de tudo para enterrar o projeto dos irmãos Duffer.

Eu tinha certeza que seria um desastre completo e um grande fracasso, antes da estreia. Eu achei que iria estregar a série”, contou ele. Em seguida, David explicou que estranhou o fato de não visto nenhum anúncio sobre a produção nas semanas anteriores, até que veio a explicação:

Decepção

Eu estava fazendo uma peça com um ator que trabalha em uma série de muito sucesso e ele me disse, ‘Eles estão tentando enterrar a série’. E eu perguntei, ‘O que isso quer dizer?’, e ele respondeu, ‘Eles odiaram a série, estão tentando ter certeza que ninguém vai assistir”, contou para a surpresa de todos. Felizmente, os executivos da Netflix não poderiam estar mais enganados.

E aí a estreia aconteceu e foi um sucesso da noite pro dia. Meu telefone estava cheio de mensagens de pessoas que eu não via há 10 anos dizendo, ‘Eu vi Stranger Things, é muito bom!'”, lembrou o ator. “Eu realmente achei que não seria nada, e as pessoas abraçaram [a série] e ela se tornou uma espécie de evento, e é algo muito gratificante”.

O serviço de streaming anunciou há poucas semanas que a quarta temporada foi confirmada e começará a ser gravada em 2020. Espera-se que vários mistérios sejam revelados, entre eles o destino do personagem de Harbour, o xerife Hopper.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui